REFLEXÃO DO DIA - 28/10/2022


VER MAIS ARTIGOS E REFLEXÕES DO DIA

Autor: Irmão Paim
Publicado em 28/10/2022 por Irmão Paim
Categoria: Reflexões do Dia
+ artigos deste irmão

Na hora da pressa, da correria do dia a dia, não podemos deixar de lembrar que Deus está do nosso lado, nos apoiando e nos guiando nos bons e, principalmente, nos momentos de sufoco.

Se estivermos correndo pra pegar o ônibus, o metrô ou mesmo se estivermos no nosso próprio veículo enfrentando as agruras de um trânsito conturbado;

Se estivermos no intervalo do lanche no trabalho ou na escola, na fila do banco ou do supermercado, ou aguardando a consulta médica que sempre atrasa, nos lembremos de que Deus está conosco.

Se estamos socorrendo um necessitado, ou temos que dar rápida atenção a alguém insistente sobre algum problema ou, em última instância, nós mesmos estamos em um leito de hospital, saibamos que Deus é o nosso Parceiro infalível.

Ainda que, com a rapidez do relâmpago, deixemos para Ele um espaço aberto em nossa mente. E para isso nem é necessário interromper o que estivermos fazendo. A ação da Divina Providência não ocupa espaço e tempo.

Contudo, sejamos gratos a Ele, diariamente, a cada amanhecer, pelo maravilhoso dom da vida e, de forma especial, nos momentos de conforto e prazer junto aos familiares e amigos do cotidiano. A gratidão é virtude primorosa!

Com esta sexta-feira, iniciemos bem o nosso final de semana, fortalecendo a nossa crença no poder e na bondade do nosso Criador e Pai, que jamais abandona Seus filhos onde quer que seja chamado. Sua presença é sempre garantia de Supremo conforto na dor, na necessidade, e de prodigalidade na alegria e na vida.

Um abraçaço!


|(62) 98400-1233

"Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em União!"

© Maçonaria Online | Todos os direitos reservados

Maçonaria Online - Início

Entre em contato conosco!