Mel de abelha não engorda. MEL EMAGRECE.


VER MAIS ARTIGOS E REFLEXÕES DO DIA

Autor: Armindo V. N. Junior
Publicado em 16/09/2014 por Armindo Vieira do Nascimento Junior
Categoria: Saúde - Dicas da Dona Cota
+ artigos deste irmão

Mel é um produto natural digerido pela abelha. Todos os radicais livres produzidos pelo processo digestório ficam no organismo da abelha. O mel, em função disso, possui característica de carência de radicais livres atuando, assim, como um sequestrante de radicais livres de nosso organismo, prevenindo o envelhecimento precoce e a formação de placas de triglicerídeos nas artérias e ainda na regulação da carga de glicose que é liberada pelo fígado à corrente sanguínea prevenindo o excesso dessa mesma glicose no sangue impedindo a formação de depósitos de massa adiposa.

Comer mel 30 minutos antes das refeições reduz a ansiedade alimentar nutrindo o fígado de frutose, reduzindo a produção de cortisona pelas supra renais fazendo com que comamos menos nas refeições SEM SOFRIMENTO.

Jogue fora seu açúcar cristal, rico em sacarose e um veneno altamente produtor de radicais livres no organismo e grande responsável pelo engordamento e passe a consumir exclusivamente mel no lugar do açúcar comendo preferencialmente 2 colheres de sopa antes do almoço e jantar e me fale em 1 ano se não estará magro E COM SAÚDE que é o mais importante.

Não existe medida para comer mel. Deve existir medida para comer feijoada, churrasco, carne gordurosa, caldo de mocotó, carne de porco, margarina, leite de vaca. Para esses alimentos é que deve existir medida, pois esses são os grandes venenos do organismo. Reduzindo o consumo desses alimentos e incorporando o mel de abelhas a vontade no lugar do açúcar, que você não deve reduzir o consumo, MAS BANIR DE SEU CONSUMO, você ganhará em saúde, energia e principalmente nutrição e longevidade.

AFIRMO ISSO PELOS 30 ANOS QUE ATUO COMO APICULTOR E PELOS 15 ANOS COMO APITERAPEUTA E ACUPUNTURISTA.

Mais informações: www.ciadaabelha.com.br