-> Assembleia da GLEG: participação, unidade e fraternidade



Publicado emm: 24/03/2015 por Administrador nº

A expressiva participação dos Irmãos e Cunhadas durante toda a programação da 4ª Assembleia Geral Ordinária da Grande Loja foi a mais clara demonstração de unidade da familia maçônica goiana. Logo o café da manhã o Egrégio Tribunal de Justiça já se reunia para deliberar sobre o Código Eleitoral. Em seguida houve a esplanação sobre o projeto "Corrupção Nunca Mais" e o Conselho de Veneráveis. Paralelamente acontecia o Encontro das Cunhadas com uma programação dinâmica e variada.
Na pausa para o almoço o clima de descontração e fraternidade animou ainda mais os participantes.
No período da tarde, já no Templo Nobre da GLEG, foi aberta a 4ª Assembeia Geral da Grande Loja Maçônica do Estado de Goiás, que teve como pontos altos os pronunciamentos do Sereníssimo Grão-Mestre Adolfo Valadares, do presidente do PEMEG, Irmão José Faleiros e a palestra proferida pelo Irmão Francisco José, que também é major da Polícia Militar. O tema foi "Segurança Publica". Ao final todos os participantes receberam a edição do mês de março do Jornal da GLEG. A publicação será encaminhada às Lojas jurisdicionadas.
De acordo com o Sereníssimo Grão-Mestre "a presença dos Irmaos e Cunhadas durante a programação da Assembleia só nos motiva a continuar não medindo esforços para trabalhar cada vez mais em prol de nossa Grande Loja".

GLEG: Unida, Forte e Atuante
Adm. 2014/2017