-> Grão-Mestres das Grandes Lojas brasileiras reuniram-se com o Presidente Michel Temer no Palácio do Planalto



Publicado emm: 21/07/2016 por Administrador nº

O Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Michel Temer, reuniu-se na terça-feira, 19 de julho, no Palácio do Planalto, em Brasília, com os Grão-Mestres das Grandes Lojas Maçônicas do Brasil (CMSB).

Coube ao Irmão Ivanildo Marinho Guedes, Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de Alagoas e Presidente da XLV Assembleia Geral Ordinária da CMSB, entregar ao Presidente Michel Temer a &ldquoCarta de Maceió&rdquo (leia aqui), que é o resultado da XLV CMSB, realizada no início de julho em Maceió, Alagoas. Também foi entregue o material do Projeto de Iniciativa Popular &ldquoCorrupção Nunca Mais!.

O Presidente Temer, se referindo ao Projeto de Iniciativa Popular, afirmou que a Maçonaria por meio de uma &ldquoação concreta e objetiva&rdquo apresenta uma grande contribuição ao nosso País.

O Irmão João Eduardo Noal Berbigier, Grão-Mestre da Grande Loja de Santa Catarina, se fez presente junto com todos os Grão-Mestres de todas as Grandes Lojas brasileiras.

O objetivo principal deste encontro foi levar ao Presidente Michel Temer, com a &ldquoCarta de Maceió&rdquo, o apoio das Grandes Lojas Maçônicas do Brasil, dando ênfase ao trabalho que o utivo vem realizando com intuito de confirmar o Estado Democrático, restabelecer a confiança nos valores que constituem o caráter do brasileiro e a recuperação da economia nacional.

Este documento também reconhece os excepcionais trabalhos realizados pela Polícia Federal, Tribunal de Contas da União, Receita Federal, Ministério Público e Justiça Federal ao combater a corrupção. Mostra a preocupação nacional com a urgência para que se tornem efetivas as iniciativas para as reformas política, tributária, trabalhista e previdenciária, além das medidas para as áreas da educação, saúde, segurança e inclusão social.


Fonte: GLSC