-> 2ª Corrida Maçônica Cidade de Vitória



Publicado emm: 19/01/2017 por Administrador nº

Corredores amadores e profissionais já podem começar a preparação para a 2ª Corrida Maçônica Cidade de Vitória, promovida pela Grande Loja Maçônica do Estado do Espírito Santo. A prova será disputada no dia 9 de abril nas distâncias de 6 e 10 km, com largada e chegada em frente à Grande Loja, em Bento Ferreira.

As inscrições começam no dia 05/12/2016 e terminam no dia 02/04/2017 pelo site http://www.chiptiming.com.br/eventos/2corridamaconica/2017. A taxa é de R$ 75,00 (1ª lote) e R$ 80,00 (2º lote). Atletas que participaram da 1ª Corrida Maçônica Cidade de Vitória, Atletas de assessorias esportivas e Maçons terão 10% de desconto. Já os atletas maiores de 60 anos têm 50% de desconto. Obs: estes descontos não são cumulativos.

A expectativa da comissão organizadora da corrida é atrair cerca de 1,6 mil atletas, que poderão se inscrever nas categorias geral (masculino e feminino), atleta com deficiência (masculino e feminino) e Maçom.

Os três primeiros colocados de cada uma das provas irão receber troféus e premiações em dinheiro. Além disso, todos os participantes que completarem os percursos vão ganhar medalha de participação.

Os três primeiros colocados de cada faixa etária, conforme o regulamento, irão receber uma Medalha Especial.

A primeira edição da Corrida Maçônica Cidade de Vitória, realizada em abril deste ano, atraiu mais de 1,2 mil amantes do esporte e corredores profissionais do Espírito Santo e também de outros estados brasileiros.


Fonte: www.glmess.org.br