-> ASSEMBLEIA GERAL da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil – CMSB 2017



Publicado emm: 19/01/2017 por Administrador nº

A Grande Loja Maçônica do Estado do Rio de Janeiro (GLMERJ) tem a honra de ser a organizadora da ASSEMBLEIA GERAL da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil – CMSB 2017.

De 08 à 12 de julho 217

A CMSB – Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil é uma entidade de direito civil sem fins lucrativos que congrega todas as 27 Grandes Lojas dos Estados Brasileiros. A sua Assembleia Geral Ordinária é realizada sempre no mês de Julho e a cada ano em um estado diferente. É um evento que recebe representantes da família maçônica de todos os estados do país e trata dos mais diferentes temas de interesse interno e da sociedade, sempre objetivando a unidade das Grandes Lojas e políticas de atração visando o bem estar da Pátria e da Humanidade.

Em 2017 o evento será realizado na cidade do Rio de Janeiro, uma cidade conhecida como &ldquoCidade Maravilhosa&rdquo, que já foi a capital do Brasil.

Uma cidade turística que recebe pessoas do mundo inteiro atraídas pela sua imagem romântica e suas belezas naturais.

Serão cinco dias de Plenárias, Comemorações, Passeios e principalmente de Confraternização.

Local do Evento:

O hotel Windsor Atlântica Copacabana localizado em frente ao belíssimo mar de Copacabana, este deslumbrante 5 estrelas de 39 andares fica pertinho de dois shopping centers e tem fácil acesso aos principais pontos turísticos e aos dois aeroportos do Rio de Janeiro.

Na entrada principal, uma imponente mandala feita com mármore de cinco países diferentes convida a conhecer um ambiente contemporâneo e luxuoso. Tapetes persas, lustres em puro cristal italiano e mármores trazidos da Itália, Índia, Turquia, Portugal e Grécia completam a decoração do hotel.

O hotel conta com 545 apartamentos decorados com muito bom gosto, proporcionando conforto e requinte para os momentos de descanso. Para clientes que buscam exclusividade e atendimento de alto padrão, o Windsor Atlântica Hotel desenvolveu o Windsor Club, um produto VIP que visa proporcionar atendimento altamente personalizado.

A gastronomia é garantida pela excelência culinária que os hotéis Windsor aplicam em seus restaurantes. O Ristorante Alloro, se dedica a alta gastronomia Italiana e foi eleito em 2012 e 2013 &ldquoO Melhor Restaurante Italiano do Rio&rdquo. Para cuidar do corpo e da mente, o Windsor Atlântica ainda dispõe de um SPA sofisticado, com 600m² de puro bem estar.

Centro de Convenções

A rede Windsor de Hotéis é reconhecida pela sua estrutura de eventos no Rio de Janeiro. Além da excelência em hospedagem, tem a tradição em abrigar os mais variados tipos de eventos no Rio de Janeiro. As salas para eventos são amplas, modernas e muito bem equipadas.
Cada um dos hotéis da Rede Windsor possui várias opções de salas de eventos que aportam desde reuniões até congressos.

Agência Oficial do Evento
www.stellabarros.com.br


Fonte: cmsb2017.com.br