-> Hotel de Trânsito da GLEG ganha destaque em blog maçônico



Publicado emm: 29/03/2014 por Administrador

Em recente passagem por Goiânia o conceituado autor e blogueiro maçônico, Irmão Kennyo Ismail conheceu o Hotel de Trânsito da GLEG e não poupou elogios pelo que viu.

Comentário postado no blog maçônico:

‘Neste último fim de semana (22)estive no Oriente de Goiânia-GO, ministrando palestra sobre Simbologia no Curso de Formação Maçônica do Grande Oriente do Estado de Goiás (GOB-GO), coordenado pelo respeitável Irmão Max Cleberson.

A palestra ocorreu no belíssimo Templo Nobre do GOEG. Pude contar com a companhia dos companheiros de estrada, Irmãos Carlos Ferreira e Germano César, além do apoio em Goiânia do venerável Irmão Silas Barbosa, aos quais presto aqui meus mais sinceros agradecimentos. Ao
final das quatro horas de palestra e diálogos, fui surpreendido com um belo certificado de agradecimento firmado pelo Eminente Grão-Mestre, Irmão Luis Carlos de Castro Coelho, o que foi uma honra para mim. Agradeço a receptividade, atenção e carinho fraterno de todos os Irmãos presentes.

Em tempo, ficamos hospedados no hotel de trânsito da Grande Loja do Estado de Goiás – GLEG, um espaço muito aconchegante destinado à família maçônica, e ficamos felizes em presenciar a união da GLEG e do GOEG em prol da Maçonaria Goiana’.

Ir. Kennyo Ismail*

* Kennyo Ismail é Mestre Instalado, tendo sido Venerável Mestre da Loja Maçônica “Flor de Lótus nº38, $iliada à Grande Loja Maçônica do Distrito Federal.

No Rito de York, é Sumo Sacerdote do Capítulo “Fredericksburg #16 de Maçons do Real Arco, $iliado ao Supremo Grande Capítulo de Maçons do Real Arco do Brasil; Grão-Mestre Adjunto do Grande Conselho de Maçons Crípticos do Brasil; e Cavaleiro Templário do Rito de York pela Comanderia Caxias, $iliada ao Grand Acampment of Knights Templar of USA.

No Rito Escocês, é membro filiado ao Supremo Conselho do Grau 33 do Rito Escocês Antigo e Aceito da Maçonaria para a República Federativa do Brasil, pelo Vale de Jacarepaguá.

No Shriners, é Presidente do Clube Almas Brasília, $iliado ao Centro Almas, de Washington, DC.

Membro-correspondente das Lojas de Pesquisas norte-americanas: American Lodge of Research, Missouri Lodge of Research e Southern California Research Lodge.

Membro das Instituições Maçônicas Internacionais: Philalethes Society, The Masonic Society, Societas Rosicruciana in Civitatibus Foederatis, Grand Council of Allied Masonic Degrees of the United States of America e Grand College of The Holy Royal Arch Knight Templar Priest or Order of Holy Wisdom.

Palestrante conhecido no meio maçônico, é autor de diversos artigos publicados em várias revistas e sites maçônicos no Brasil e em outros países, além de autor do livro “Desmisti$icando a Maçonaria”, publicado pela Editora Universo dos Livros, e de mais de 200 artigos publicados em seu blog maçônico. (http://www.noesquadro.com.br)