-> Sessão de Soerguimento das colunas em Loja do Ceará



Publicado emm: 30/01/2019 por Administrador nº

No dia 12 de janeiro de 2019, na Cidade de Iracema distante 280 km da capital cearense, ocorreu a Sessão Magna de Soerguimento das Colunas da Loja José Ramos Torres de Melo, presidida pelo Venerável Mestre Leonardo de Almeida Monteiro nomeado através do ATO Nº 28071 de 09 de janeiro de 2019, do Soberano Grão-Mestre Geral Mucio Bonifacio Guimarães. Fizeram parte da comissão regularizadora os irmãos Luiz Pinto do Amaral Neto Venerável Mestre da Loja Harmonia, o Eminente irmão Amaury Neves Marinho, os mestres instalados Francisco Moacir e José Lairton e os mestres maçons Rodrigo Ferreira Gomes, Marcelo Rocha e Valdir Costa.
Fundada em 25 de março de 1968 a Loja leva o nome do Patrono da Maçonaria Gobiana no Estado do Ceará Jose Ramos Torres de Melo e será presidida pelo Venerável Mestre irmão José Ubajara de Holanda Negreiros.

Uma pedra bruta quando se lapida ela sempre busca a perfeição, assim a Loja José Ramos Torres de Melo, regulariza seus irmãos depois de 14 anos, que seus trabalhos tomem plena força e vigor.


Fonte: Grande Oriente do Brasil