-> BOM JESUS DO NORTE GANHA NOVO TEMPLO MAÇÔNICO



Publicado emm: 04/07/2019 por Administrador nº

Após meses de muito trabalho e empenho dos Irmãos, a Loja Gilto Lepre dos Reis Nº 84, instalada no município de Bom Jesus do Norte, terá o seu novo Templo sagrado. A cerimônia está marcada para o próximo dia 13 de julho.

Todo o trabalho vem sendo realizado com o apoio da Grande Loja, que também está contribuindo com as obras das lojas Mensageiros de Paz Nº 23 (Cachoeiro de Itapemirim), Luz da Montanha Nº44 (Vargem Alta), Fraternidade Alegrense Nº 72 (Alegre) e Vale do Sol Poente Nº 78 (Colatina).

&ldquoEstamos empenhados em fortalecer as Lojas Jurisdicionadas em todas as regiões do Estado. Em março, sagramos o Templo da Loja Arautos da Liberdade Nº 54 e agora será a vez da Loja Gilto Lepre dos Reis Nº 84&rdquo, destacou o Sereníssimo Walter Alves Noronha. Ainda neste segundo semestre será lançada a pedra fundamental das obras da Loja Reis Magos Nº 104 (Serra) e da Loja São João de Laranja da Terra Nº 106 (Laranja da Terra).

Outra obra em andamento é a do Condomínio Duque de Caxias, no Centro de Vitória. Foram realizadas melhorias no acesso, com a construção de entradas independentes para os Templos, uma pela Rua Duque de Caxias e a outra pela Rua Dionísio Rosendo, o que permite a realização de reuniões simultâneas no espaço.

A partir do próximo mês serão iniciadas as obras da segunda etapa, que incluem a construção de um templo para o Sagrado Arco Real de Jerusalém e um salão de festas. A previsão é de que o trabalho seja finalizado em 60 dias.


Fonte: Grande Loja Maçônica do Estado do Espírito Santo



|(62) 98400-1233

"Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em União!"

© Maçonaria Online | Todos os direitos reservados

Maçonaria Online - Início

Entre em contato conosco!