-> INSTITUTO GRANDE LOJA RECEBE 30 CADEIRAS DE RODA E BANHO



Publicado emm: 04/07/2019 por Administrador nº

O Instituto Grande Loja acaba de adquirir 30 cadeiras de rodas e banho para empréstimos às famílias carentes do Espírito Santo. Os novos equipamentos foram comprados com verba obtida na realização da 4ª Corrida Maçônica Cidade de Vitória, realizada em abril e já estão liberadas para utilização.

A solicitação de empréstimo deve ser feita por uma Loja Maçônica, por meio de um contrato disponível no site da Grande Loja. Basta preencher duas vias do documento e entrega-las junto com a respectiva prancha na sede da GLMEES.

O Instituto Grande Loja efetuou, somente no ano passado, 52 empréstimos de cadeiras de rodas e de banho. Já no primeiro semestre de 2019 foram 22 empréstimos.

A entidade também realizou sete doações de cadeiras de rodas, sendo duas para a Santa Casa de Misericórdia de Vitória, duas para o Hospital e Maternidade Dr. Arthur Gerhardt, de Domingos Martins, duas para o Hospital Municipal de Pinheiros e uma para a Casa da Vovó Dindinha, também no município de Pinheiros.

Para realizar suas atividades de beneficência e solidariedade, o Instituto Grande Loja conta com doação de recursos. As doações podem ser feitas no Banco do Brasil, agência 2921-1 e conta corrente 23204-1.


Fonte: GLMEES



|(62) 98400-1233

"Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em União!"

© Maçonaria Online | Todos os direitos reservados

Maçonaria Online - Início

Entre em contato conosco!