-> XXIX CONAMESCO FOI REALIZADO NESTE FINAL DE SEMANA EM PRESIDENTE PRUDENTE



Publicado emm: 31/01/2017 por Administrador nº

Neste último final de semana nos dias 27, 28 e 29 de janeiro o Grande Conselho Estadual da Ordem DeMolay do Estado de São Paulo, cujo Grande Mestre Estadual é o irmão Savério Marino realizou em Presidente Prudente o XXIX CONAMESCO-Conselho de Aprimoramento de Mestres Conselheiros.
O evento, que foi realizado na Cidade da Criança contou com aproximadamente 250 inscritos entre irmãos e sobrinhos, que em breve irão assumir cargos de liderança na Ordem DeMolay Paulista.
Além das diversas atividades, palestras e dinâmicas direcionadas para os Mestres Conselheiros Eleitos, esta edição do CONAMESCO contou com atividades e palestras para os Irmãos Maçons junto ao gabinete do Grande Mestre Estadual e Oficiais utivos.
O Grande Secretário da Ordem DeMolay e Entidades Paramaçônicas do Grande Oriente Paulista, irmão Caio Cesar de Oliveira, participou do evento e ministrou a palestra &ldquoOrdem DeMolay: um caminho de virtudes&rdquo.
Destacamos a presença especial dos irmãos idealizadores do evento: José Geraldo Isola e Rodrigo Moretti, que participaram ativamente das atividades durante o fim de semana do Gabinete do Mestre Conselheiro do Estado de São Paulo do Gabinete do Ilustre Comendador Cavaleiro Estadual e, ainda, tivemos as presenças ilustres dos Irmãos Paulo Henrique, Grande Mestre Nacional Adjunto (SCODRFB), do Grande Orador Nacional (SCODRFB) Irmão Otto Arthur, e do sobrinho Felipe Patriota, Mestre Conselheiro Nacional Adjunto, que representaram o Supremo Conselho da Ordem DeMolay da República Federativa do Brasil.
O prefeito da Cidade de Presidente Prudente NELSON BUGALHO participou da abertura do XXIX CONAMESCO, oportunidade em que fez a entrega do Decreto de Hóspede Oficial do Município de Presidente Prudente ao Irmão Savério Marino, Grande Mestre Estadual em São Paulo.
Um evento muito elogiado pelos participantes e que motivou ainda mais os irmãos e sobrinhos, que saíram renovados do Encontro e prontos para a incessante busca por dias melhores.


Fonte: gopsp.org.br



|(62) 98400-1233

"Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em União!"

© Maçonaria Online | Todos os direitos reservados

Maçonaria Online - Início

Entre em contato conosco!