-> O Programa Brasil no Prumo, a Ética na Prática – Maçonaria Presente encerra 2018 com balanço positivo.



Publicado emm: 26/12/2018 por Administrador nº

A iniciativa já foi apresentada para 67 Lojas Maçônicas no Espírito Santo durante reuniões com a presença de 720 Irmãos no total. Também já houve apresentações na Assembleia Legislativa e na XLVII Assembleia Geral Ordinária da Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil (CMSB).

Integram o programa os projetos Vigilância Parlamentar e Vigilância Licitatória, que vêm sendo implementados em diferentes municípios do interior capixaba. E, ainda, o projeto Vigilância dos Conselhos, cuja formatação está em andamento.

Segundo o Irmão Osvaldo Celino de Avellar Gomes, presidente da Grande Comissão do Brasil no Prumo, a Ética na Prática – Maçonaria Presente, o desafio é iniciar os projetos na Região Metropolitana e em outros estados o Brasil.

Celino destaca que, no último trimestre deste ano, houve reuniões em São Gabriel da Palha, Cariacica e Cachoeiro de Itapemirim com excelente recepção por parte dos Irmãos presentes. &ldquoDurante esses encontros aconteceram calorosos debates, despertando o interesse de vários Irmãos em participar dos projetos. Alguns, inclusive, já assinaram as fichas de voluntários, aderindo oficialmente ao programa&rdquo, explicou.


Fonte: Grande Loja Maçônica do Estado do Espírito Santo



|(62) 98400-1233

"Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em União!"

© Maçonaria Online | Todos os direitos reservados

Maçonaria Online - Início

Entre em contato conosco!