-> 1ª COPA DE FUTEBOL SOCIETY LOJAS MAÇÔNICAS DA REGIÃO SUL



Publicado emm: 27/12/2018 por Administrador nº

Depois da Região Metropolitana, chegou a vez do interior capixaba receber a copa de futebol da Grande Loja, prevista para ter início na segunda quinzena de janeiro. A abertura será na Arena Sports Society, em Guarapari.

Segundo o Irmão José Wullamis de Lima Muniz, que está à frente da organização do evento, as inscrições para a 1ª Copa de Futebol Society Lojas Maçônicas da Região Sul já estão abertas. Cada equipe poderá inscrever até 18 atletas. O valor é de R$ 500 por equipe. Os times vencedores receberão troféus e medalhas.

&ldquoO incentivo ao esporte e à integração da família maçônica são algumas das marcas desta Administração&rdquo, destaca o Grão-Mestre Walter Alves Noronha.

O Sereníssimo acrescenta que o campeonato na Grande Vitória transcorreu em clima paz e de muita confraternização, incentivando a realização também no interior do Estado.

Equipes de Anchieta, Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Guarapari, Itapemirim, Marataízes e Piúma já confirmaram interesse em participar da copa de futebol society.


Fonte: Grande Loja Maçônica do Estado do Espírito Santo



|(62) 98400-1233

"Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em União!"

© Maçonaria Online | Todos os direitos reservados

Maçonaria Online - Início

Entre em contato conosco!