-> XLVIII CMSB - DF 2019



Publicado emm: 18/02/2019 por Administrador nº

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DA CONFEDERAÇÃO DA MAÇONARIA SIMBÓLICA DO BRASIL
A CMSB (Confederação da Maçonaria Simbólica do Brasil) é uma entidade maçônica associativa que congrega as 27 Grandes Lojas Brasileiras. Essa confederação se reúne anualmente em Assembleia Geral Ordinária, para deliberar sobre os mais diversos assuntos de interesse da Maçonaria.

Eis que, em 2019, é a vez da Grande Loja Maçônica do Distrito Federal sediar esse importante evento.

Sendo assim, entre os dias 3 e 7 de Julho, estaremos reunidos em Brasília, com o intuito de promover o aperfeiçoamento humano, através da melhoria de nossas capacidades intelectual e moral.

Nosso foco será a inovação e a criatividade. Apesar de alicerçado nas sólidas tradições maçônicas e em suas virtudes fraternais, o evento utilizará ferramentas tecnológicas e de vanguarda nos seus mais amplos aspectos.

Voltado para o aprimoramento humano, o evento terá como prioridades o trabalho e o aprendizado, sem nos esquecermos dos bons momentos de confraternização.

Nosso intuito é nos prepararmos para os desafios do Futuro. Abordando, debatendo e orientando temas de relevância nacional, estaremos assim mantendo vivo e pujante o protagonismo social da Maçonaria.

Alinhado aos méritos conquistados, a família maçônica, terá participação ativa e fundamental no atingimento dos objetivos prescritos para a 48ª CMSB.


Fonte: CMSB 2019



|(62) 98400-1233

"Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em União!"

© Maçonaria Online | Todos os direitos reservados

Maçonaria Online - Início

Entre em contato conosco!