<-> 25 de Março 14 - Notícia





GRÃO-MESTRE DA GLEG, TITO SOUZA DO AMARAL, PARTICIPA DE EVENTOS MAÇÔNICOS NA BAHIA
--Publicado em 21/05/2022 por Administrador

O Sereníssimo Grão-Mestre Tito Souza do Amaral está em Salvador, desde quinta-feira, com extensa agenda de trabalho. Ontem ele participou da 55ª Conferência de Grão-Mestres. “Foi dia de muito trabalho com discussão de muitos assuntos de interesse da nossa Ordem”, comentou o Irmão Tito.
Durante a Conferência um dos principais temas enfrentados foi o combate à Maçonaria irregular, que tem aplicado muitos golpes em pessoas sérias que buscam ingressar nas nossas fileiras. Também se falou da criação de um projeto piloto da 1ª Assessoria Permanente Especializada em Proteção da Maçonaria Regular; Pecúlio maçônico; Apresentação da Livraria online da CMSB, entre outros temas.
Hoje, sábado, o Sereníssimo Grão-Mestre Tito participa de uma Investidura do Grau 33º, evento que contará com a presença do Soberano Grande Comendador do Supremo Conselho do Grau 33° do REAA da Maçonaria para a República Federativa do Brasil, Irmão Jorge Lins e que marca a programação comemorativa aos 95 anos da Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia.


Fonte: GLEG - Facebook

|(62) 98400-1233

"Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em União!"

© Maçonaria Online | Todos os direitos reservados

Maçonaria Online - Início

Entre em contato conosco!