REFLEXÃO DO DIA - 01/07/2022


VER MAIS ARTIGOS E REFLEXÕES DO DIA

Autor: Irmão Paim
Publicado em 01/07/2022 por Irmão Paim
Categoria: Reflexões do Dia
+ artigos deste irmão

Com um pouco de boa vontade, não é difícil sermos pessoas cheias de ânimo e de esperança.

Acontece que, muitas pessoas, por mais que ouçam falar sobre as vantagens da esperança e da confiança no futuro, elas se deixam levar pela descrença e pelo desânimo. E o que é pior, esse estado de espírito fica refletido em seus rostos, tornando-os cansados e envelhecidos.

Ora, ninguém é obrigado a carregar tal peso, pois, todos nós temos, se quisermos, plenas condições de encararmos os reveses com coragem e determinação, o que nos tornará esperançosos e alegres, mesmo que as dificuldades façam parte do nosso dia a dia.

Porque trazermos um semblante sempre carregado e preocupante? Sabemos que a nossa forma de ser e de agir contagia aqueles que vivem ao nosso redor. Não podemos nos tornar um vírus a contagiar negativamente o nosso próximo.

Isso não acontecerá se acreditarmos no poder da nossa força, na energia positiva, vibrante e ativa que temos, e que pode nos fazer vencedores e felizes. Confiemos em nós mesmos, fortalecendo a nossa crença e a nossa fé, e o progresso chegará naturalmente sem esforços absurdos.

Tenhamos sempre em mente, que uma luz divina brilha intensamente dentro de nós. Se os problemas aparecem, agradeçamos a Deus pela oportunidade de vencê-los, e marchemos em frente, com determinação e fé.

Nesta sexta-feira, fortaleçamos a convicção de que, o que é bom está à nossa espera e, o mais importante, as preocupações nada são diante do muito que nós somos e podemos. E Deus está ao nosso lado!

Um abraçaço!

|(62) 98400-1233

"Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em União!"

© Maçonaria Online | Todos os direitos reservados

Maçonaria Online - Início

Entre em contato conosco!