REFLEXÃO DO DIA - 02/10/2022


VER MAIS ARTIGOS E REFLEXÕES DO DIA

Autor: Irmão Paim
Publicado em 02/10/2022 por Irmão Paim
Categoria: Reflexões do Dia
+ artigos deste irmão

Jamais duvidemos da força que vem do Criador. O certo é olharmos sempre para o alto, para o que nos fornece ânimo e esperanças.

Quando enxergamos as maravilhas do céu, das estrelas, da beleza da lua ou da força regeneradora do sol, nasce em nós uma vontade de progredir, de nos encontrar com Deus e de sermos felizes.

Mas, se olharmos sempre para baixo, para o chão, para o desânimo e para as dificuldades, isso pode significar falta de horizontes, de confiança na vida e de expectativas prazerosas. Tal costume funciona como um redutor de energias e esperanças.

Sim! Se este for o nosso caso, mudemos de atitude o mais rápido possível. Olhemos para o céu, mentalizemos o nosso Criador e decidamos:

"Sou feliz, trago comigo, bem seguras, grandes alegrias. Minha consciência está limpa, vibra, e, por isso, está em paz. Vou colocar em ação nos meus dias, nas minhas horas, a felicidade que tenho, e dividi-la com o máximo de pessoas possível".

Não tenhamos dúvidas, estes pensamentos positivos trazem paz, grandeza interior, e progresso no dia a dia, além de melhor qualidade de vida. Eles crescem, sempre que nós os cultivamos.

Não nos esqueçamos, neste domingo, de que, quando geramos energias positivas, somos os primeiros a ser beneficiados. Por que não exercitarmos, então?

Um abraçaço!


|(62) 98400-1233

"Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em União!"

© Maçonaria Online | Todos os direitos reservados

Maçonaria Online - Início

Entre em contato conosco!