REFLEXÃO DO DIA - 12/11/2022


VER MAIS ARTIGOS E REFLEXÕES DO DIA

Autor: Irmão Paim
Publicado em 12/11/2022 por Irmão Paim
Categoria: Reflexões do Dia
+ artigos deste irmão

Todos temos em nosso interior uma luz a brilhar intensamente. Mesmo que o corpo padeça, a alma brilha. Mas, nós é quem regulamos a intensidade dessa luz e desse brilho.

Não nos vejamos apenas como um corpo físico, como se tivéssemos apenas a parte visível. Na verdade, o corpo é o invólucro, o escafandro, uma armadura bendita que possibilita nossas ações no reino material. E nós somos muito mais que isso.

O corpo envelhece, adoece e morre. Mas o nosso espírito é eterno, inteligente, belo e luminoso. É a nossa parte invisível a brilhar. Os sofrimentos corporais nada são ante os esplendores espirituais. As esperanças e atitudes no mundo físico precisam da chancela do nosso espírito.

Nos esforçando para sermos a cada dia mais iluminados, confiemos em nós mesmos e afirmemos com convicção: "Tenho luz dentro de mim a iluminar os meus caminhos; não tenho escuridão, incertezas ou sofrimentos, e não estou perdido.

Sei onde vou, pois, confio em mim, sou inteligente, tenho esperança e coragem. Mesmo que tudo me sugira recuar ou vacilar, sigo em frente e não me acovardo diante dos problemas, pois, vencê-los é sempre minha meta.

Tenho a verdadeira alegria e sou forte, porque fortes são as virtudes dentro de mim. A luz que brilha no meu interior é Chama Divina emanada do Criador, e com ela vencerei todas as dificuldades. Creio em tudo isso, pois a fé é o meu alimento."

Com este sábado, alimentemos nosso fim de semana nos lembrando de que, quem tem luz, não teme e nem caminha nas trevas, e que tenhamos um excelente dia!

Um abraçaço!

|(62) 98400-1233

"Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em União!"

© Maçonaria Online | Todos os direitos reservados

Maçonaria Online - Início

Entre em contato conosco!