REFLEXÃO DO DIA - SEJAMOS PESSOAS DECIDIDAS


VER MAIS ARTIGOS E REFLEXÕES DO DIA

Autor: Irmão Paim
Publicado em 23/05/2023 por Irmão Paim
Categoria: Reflexões do Dia
+ artigos deste irmão

SEJAMOS PESSOAS DECIDIDAS

Sejamos pessoas decididas. Na verdade, às vezes, ao sermos tomados pela indecisão, não sabemos se vamos ou não, se fazemos ou não, se esperamos ou não, etc.

De verdade, nem tudo pode ser decidido de imediato ou feito na hora. O que mais perturba não é ter que tomar providências, e sim, que providências tomar.

E aí é que entra a indecisão, nos deixando perdidos no tempo, nos tirando as forças, deixando mais longe as soluções, nos impedindo de seguir em frente nos nossos propósitos e projetos.

Ao sermos assaltados pela indecisão, nada melhor do que refletirmos sobre nossas próprias e reais capacidades, e, reconhecendo com humildade nossas limitações, buscarmos ajuda em Deus, nosso eterno Pai e Protetor.

Ele perceberá nossa aflição, e vendo nossa boa intenção, nos dará animo e mostrar-nos-á os caminhos e os meios necessários para seguirmos em frente. Seremos imbatíveis com a ajuda dessa força Superior e as indecisões serão vencidas.

Busquemos Deus, sempre, e não nos abatamos por qualquer problema. Pensemos nisso, nesta terça-feira, e tudo ficará bem melhor.

Um abraçaço!




REFLEXÃO DO DIA - 23/05/2023



Veja Reflexões de outros dias



Se inscreva no Canal do Maçonaria Online no YouTube. É só clicar no link abaixo e se inscrever.

Inscrever no Canal Maçonaria Online no Youtube

Obrigado pela leitura.






|(62) 98400-1233

"Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em União!"

© Maçonaria Online | Todos os direitos reservados

Maçonaria Online - Início

Entre em contato conosco!