-> INVERNO: GLP INICIA CAMPANHA “AGASALHO SOLIDÁRIO 2022”



Publicado emm: 21/05/2022 por Administrador

A Grande Loja do Paraná (GLP) lança a campanha de inverno, Agasalho Solidário 2022. A meta da ação é a de adquirir 1000 kits que serão doados à população em risco ou vulnerabilidade social nas cidades paranaenses mais atingidas por frio intenso durante o inverno.

“Conclamamos aos Irmãos que mais uma vez nos unamos para auxiliar aqueles que mais precisam, mas muito mais do que ajudar aqueles que necessitam por ocorrência das baixas temperaturas, ajudaremos também a associação de costureiras ‘Costurando Sonhos’ na manutenção da atividade profissional que realizam e a independência financeira das integrantes”, pondera o Sereníssimo Grão-Mestre Irmão Marco Antônio Corrêa de Sá.

Segundo o Grande Secretário de Ação Social da GLP, Irmão Jean Costi, cada kit unissex terá custo de R$80,00 e será composto por poncho de mangas longas com capuz e mochila impermeável. Ele explica que os valores arrecadados serão destinados à compra de matéria prima, remuneração da mão de obra e despesas da associação.

“A participação das Lojas será organizada pelos Secretários Adjuntos de Ação Social de cada uma das nossas 16 regionais. Nosso desejo é o de que consigamos entregar esses kits o mais rápido o possível, uma vez que estamos nos aproximando do período de frio. Por isso, precisamos do auxílio de todas as nossas Lojas”, enfatiza o Irmão Costi.



Fonte: GLP Web



|(62) 98400-1233

"Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em União!"

© Maçonaria Online | Todos os direitos reservados

Maçonaria Online - Início

Entre em contato conosco!