-> GRÃO-MESTRE PRESTIGIA SESSÃO CONJUNTA NO ORIENTE DE PIRACANJUBA



Publicado emm: 18/10/2022 por Administrador nº

Acompanhado por uma comitiva, o Sereníssimo Grão-Mestre Tito Souza do Amaral esteve ontem (17) no Oriente de Piracanjuba onde participou de uma concorrida Sessão Conjunta das Lojas Vale das Orquídeas nº 133 (anfitriã), União Cidade dos Pomares nº 115 (Morrinhos), Thermas de Caldas nº 164 (Caldas Novas) e Vale do Rio Quente nº 114 (Caldas Novas). Na ocasião o Irmão Charles Wellington, Grande Mestre de Instrução da GLEG proferiu uma proveitosa e esclarecedora palestra sobre ritualística.
Faziam parte da comitiva da Grande Loja os Irmãos Marco Antonio Barbosa, Grande Orador Hamilton Rios, Grande Secretário de Relações Interiores Vanderlei Faria, Grande Tesoureiro Jefferson Victor, Grande Mestre de Cerimônias João Batista, Grande Guarda do Templo e Lourenço Tomazett, Grande Secretário de Imprensa. Também presentes os Eminentes Delegados Maçônicos Telmo Arantes Borges (69º DM), Cleomar Rodrigues Vieira (12º DM), Antonio Carlos Guimarães (21º DM) e Marcus Vinicius Gomes de Freitas (19º DM), além de vários de Aprendizes, Companheiros, Mestres, Mestres Instalados e autoridades.
Paralelamente à Sessão, no Salão Social da Oficina o Irmão e médico Dioni José Corrêa, apresentou uma palestra para as Cunhadas com o tema: &ldquoJuntos para a Prevenção do Câncer de Mama&rdquo, como parte da campanha Outubro Rosa, iniciativa que busca a conscientização e que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.
O Venerável Mestre da Loja anfitriã, Irmão Wesley Marcelo Dias, brindou os presentes com um mimo alusivo à Sessão Conjunta. O Grande Orador da GLEG, Irmão Marco Antônio Barbosa, saudou as Lojas que promoveram a Sessão Conjunta, ressaltando o resultado que é o fortalecimento da GLEG e da Maçonaria Universal.
O Sereníssimo Grão-Mestre Tito Souza do Amaral parabenizou as Lojas pela iniciativa na realização da Sessão Conjunta, &ldquonuma clara demonstração de comprometimento e envolvimento com os princípios desse grão-mestrado, que é fortalecer e unir a comunidade maçônica para o verdadeiro engrandecimento da GLEG&rdquo, disse. O Grão-Mestre saudou nominalmente os Veneráveis Mestres Wesley Marcelo Dias (Loja Vale das Orquídeas), Nelson Vilela Costa (União Cidade dos Pomares), José Henrique Nunes da Silva (Thermas de Caldas) e Murilo Henrique (Vale do Rio Quente). Na oportunidade o Sereníssimo Irmão Tito fez a entrega da nota fiscal de cinco cadeiras de rodas doadas pela GLEG ao Venerável Mestre da Loja de Piracanjuba. Ao final toda a família maçônica presente participou de uma confraternização.


Fonte: GLEG



|(62) 98400-1233

"Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em União!"

© Maçonaria Online | Todos os direitos reservados

Maçonaria Online - Início

Entre em contato conosco!