-> EXALTAÇÃO, PALESTRA E HOMENAGENS NO ORIENTE DE POSSe



Publicado emm: 18/10/2022 por Administrador nº

Durante uma concorrida, movimentada e dinâmica Sessão Magna no último sábado (15) no Oriente de Posse, a Loja Duque de Caxias nº 52, que tem como Venerável Mestre o Irmão Edilson Brito de Souza, realizou a Exaltação dos Irmãos Diego Mendonza Gouveia, Eduardo José Dias e Roney Tadeu Reis de Araújo. O evento foi prestigiado por um grande número de Irmãos representando várias Lojas coirmãs, além da ilustre presença do Sereníssimo Grão-Mestre Tito Souza, que na ocasião foi homenageado com o Título de Membro Honorário da Oficina. O apurado primor ritualístico foi um dos destaques da Sessão. Acompanhava o Sereníssimo Grão-Mestre uma comitiva composta pelos Irmãos João Batista Borges, Grande Guarda do Templo Vanderlei Faria, Grande Tesoureiro Nery Mesquita Júnior, Grande Comissão de Saúde da GLEG Eminentes Delegados Amadeus Leão Sanches (52º Distrito Maçônico), Antomar Duarte Silva Filho (15º DM) e José Ferreira dos Santos (16º DM) Davi Martins de Godoi, Grande 1º Diácono Eurípedes Vieira de Camargo, Assessor Especial Antonio Martins de Godoi Filho, Venerável Mestre da Loja das Águas nº 167 (Oriente de Cabeceiras) e Rowylson Ferreira Marques, Venerável Mestre da Loja George Washington nº 62 (Oriente de Campos Belos).
Paralelamente acontecia no Salão Social da Oficina uma reunião da Colmeia Duque de Caxias, presidida pela Cunhada Andreia Tosti da Silva Souza. A presidente da Colmeia das GLEG, Beatriz Ferreira Lopes do Amaral e a Cunhada Denise de Fátima Pereira Mesquita prestigiaram o acontecimento, onde na ocasião a Cunhada Beatriz do Amaral proferiu uma elucidativa palestra.
Ao final da Sessão Magna, no Salão Social, o Irmão Amadeus Sanches, Presidente da Loja de Perfeição Segredo e Justiça, entregou o diploma do Grau 30º ao Irmão José Divino da Rocha, decano da Loja, que foi homenageado pelos Irmãos da Oficina.


Fonte: GLEG



|(62) 98400-1233

"Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em União!"

© Maçonaria Online | Todos os direitos reservados

Maçonaria Online - Início

Entre em contato conosco!